sábado, 29 de junho de 2013

Por que voltei?

Oioioi genten!

Pois é, voltei. Conversando com minha amiga Adriana Buzelin,  há uns cinco dias, me despertou uma imensa vontade de me reapaixonar. Está faltando isso em minha vida. Voltar a sentir esse sentimento forte, intenso que é a paixão. E não digo paixão carnal, aquele sentimento que sentimos pelo sexo oposto. Não. É mais do que isso. Preciso me apaixonar por algo, por uma causa. Algo que me incentive ir pra frente, algo que seja tão intenso que me tire o sono, que me tire o ar, que me deixe com vontade de ficar 24 horas conectada, antenada com o mundo.

Resolvi então, reativar meus dois blogs: este, que é um blog mais pessoal, mais personal, mais íntimo, e o Voando Sobre Rodas, que é uma coletânea de experiências minhas enquanto cadeirante e como consigo, apesar das minhas limitações, levar uma vida quase "normal". Mostrar como é possível, nos virarmos mesmo rodando em quatro rodas.

Lembro que passava horas arrumando o layout dos blogs, mexia aqui e ali até ficar minha cara. Elas já estão formatadas do jeito que gosto, agora falta enche-las de conteúdo para que os leitores tenham vontade de voltar. É como uma casa, se o visitante se sentir confortável e passar horas agradáveis, eles sentem vontade de voltar. Espero que aqui também seja assim. Espero que voltem todas as vezes que desejarem!!

Bem-vindos! ;)




Nenhum comentário: