sexta-feira, 10 de julho de 2009

Esperança


Dizem que "a esperança é a última que morre", e eu me questiono: será?? Meu dia hoje já começou um tanto quanto turbulento. Minha motorista não veio, estava passando mal e como não consegui ninguém para me levar ao trabalho, fiquei em casa também. Por um lado foi ótimo, porque David, meu sobrinho veio em casa e ficamos curtindo o computador o dia todo. O pc é meu elo de ligação com ele. Consigo me comunicar com ele por causa do pc. E hoje eu ainda consegui ouvir pela primeira vez: "Tia Gra, eu te amo!" Incrível, emocionante, nem dá pra expressar o que senti, ao ouvir, pela primeira vez essa declaração. Abençoado pc! Como eu mesma costumo dizer: "um gesto vale mais do que mil palavras", só que neste caso a frase é: "uma frase vinda do fundo do coração, vale mais do que um milhão de sentimentos".
Voltando à esperança... dizem que há males que vem para o bem, e hoje talvez tenha sido um desses males. Conversei com uma pessoa hoje no msn, coisa que eu não faria se eu não tivesse faltado, pois no trabalho está praticamente impossível abrir o msn. Edson é o nome dele. Tem 51 anos, morador da Zona Norte, e passamos a tarde numa conversa extremamente agradável. O conheci através do Par Perfeito. Lembram?? Aquele dia, em que eu estava super entediada, etc etc etc. Quem sabe não vai render bons frutos? É aí que mora a tal: Esperança... Eu não penso em me casar, não é isso que desejo para mim, mas tenho que admitir que ter um companheiro me faz falta. Quando eu digo "companheiro" eu não me refiro a uma "marido". Não. Eu quero um amigo para conversar, um cúmplice que divida as minhas loucuras. Um homem que me assuma por inteiro, que me ame e que me faça amá-lo, um amante para as horas mais certas, que divida comigo tudo: alegrias e tristezas. Que seja meu apoio, meu porto seguro, e que eu da mesma forma seja para ele. Será querer muito? Será almejar demais? Será que eu não mereço isso? Como já disse outras vezes: só o tempo dirá. E o que eu mais sei fazer nesta vida é esperar!

Nenhum comentário: