domingo, 5 de julho de 2009

Falta de ar...

Ai que falta de ar!! Quero respiraaaar!! Nossa, implorar pelo direito de respirar, é humilhação demais, Jesus!! Tem algumas coisas tão fáceis para algumas pessoas, e para mim é tão difíiiiicil, Nossa Senhora, viu! Não costumo reclamar, aliás, odeio reclamações, simplesmente odeio... mas o que estou fazendo aqui não chamaria de reclamação, mas de constatação.
Desde há duas semanas, quando peguei essa gripe maldita que imploro pelo direito à respiração. Dia e noite, ô dificuldade... isso gera um cansaço, que parece que corri na Maratona de Nova York, mas nem saí do lugar, hihihi...
Amanhã: pneumologista. Urgente!! Reivindico meu direito básico à sobrevivência: Quero respirar!! E vou! Contrariando quem deseja que não!

Oração da Serenidade
Deus,dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar,
coragem para mudar as coisas que eu possa,
e sabedoria para que eu saiba a diferença:
- vivendo um dia a cada vez,
- aproveitando um momento de cada vez;
- aceitando as dificuldades como um caminho para a paz;
- indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito;
- aceitando que Você tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com você para sempre no futuro.
Amém.

Nenhum comentário: