quarta-feira, 27 de maio de 2009

Do pó viestes... ao pó voltarás...

"... do pó viestes, ao pó voltaras..."
Sábias palavras. Só poderiam ser pronunciadas pelo mestre dos mestres. E é assim que me sinto hoje. Um pequeno grão, voando, ao vento, meio sem rumo, e com rumo certo, ou pelo menos num rumo imposto pelo destino, sem entender muito bem pra onde vou e nem o porquê de ir. E lá vou eu, mais uma vez, recomeçando, caminhando, seguindo, por onde o vento me levar, por onde Deus quiser e assim indo de encontro ao que Ele guardou para mim. Justo? Nem sempre... mas é o que é pra mim, é o que é meu, e devo, nem sempre concordo, mas devo aceitar e seguir, em frente e avante porque sou capaz sim, porque sei que sou, porque é a vida que tenho, e ela é minha, de mais ninguém.

"E deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Deixa a vida me levar(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Só posso levantar
As mãos pro céu
Agradecer e ser fiel
Ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu...
Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos
Lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu..."

Nenhum comentário: