domingo, 31 de maio de 2009

Vc é o cara, será p sempre!

Como pode mexer tanto comigo? Mas mexe, e como mexe... é tão especial! Foi e é especial, um sentimento forte, tão forte que não dá pra explicar, só quem sente sabe o que é... é algo a mais do que real, transcende, ultrapassa barreiras, é puro, é forte, é bom de sentir, é a concretização da palavra felicidade. Ele é tão menor que eu, mas já é tão adulto, tão homem, tão carismático, tão tudo pra mim. É meu sol, meu brilho, minha alegria de viver... é quem faz minha vida ter sentido. Parece absurdo? Parece, mas não é. É o que sinto, é o que me faz sentir viva, é o que me empurra pra frente!
Ei, vc mesmo aí... príncipe... vc sabe quem... Não preciso falar quem é você, né? VC É O MEU CARA! Pra sempre, pra toda ETERNIDADE! Obrigada por fazer parte da minha vida e deixar que eu faça parte da tua, espero caminhar sempre assim, ao teu lado, tá?

Você É o Cara
Kelly Key
Composição: Kelly Key / Andinho


A confiança tá fluindo,
Eu gosto do que estou sentindo
O meu sorriso não disfarça,
Quando se quer alguma coisa a gente abraça
Eu mergulho em queda livre,
Com você crio coragem.
Aceito qualquer desafio,
E qualquer coisa na bagagem.

Eu confio em você,
De olhos fechados posso ver,
Honestidade, em um ser humano,
Tá difícil de encontrar,
Hoje em dia igual a ti.
Considere-se a pessoa mais linda do mundo...
O sorriso mais lindo...
O olhar mais sincero...
O meu porto seguro...
A pessoa mais linda do mundo...

A confiança tá fluindo,
Eu gosto do que estou sentindo
O meu sorriso não disfarça,
Quando se quer alguma coisa a gente abraça.
Eu mergulho em queda livre,
Com você crio coragem.
Aceito qualquer desafio,
E qualquer coisa na bagagem.

Eu confio em você,
De olhos fechados posso ver,
Honestidade, em um ser humano,
Tá difícil de encontrar,
Hoje em dia igual a ti.
Considere-se a pessoa mais linda do mundo...
O sorriso mais lindo...
O olhar mais sincero...
O meu porto seguro...
A pessoa mais linda do mundo...

Você, você, você é o cara
Você, você, você é o cara
Você, você, você é o cara
A pessoa mais linda do mundo...

Você, você, você é o cara
Você, você, você é o cara
Você, você, você é o cara
A pessoa mais linda do mundo...

Um comentário:

marcos (miguxo) disse...

oi.. passando aki antes de dormir e li seu ultimo texto.. achei muito interessante. ta inspirada hein querida. tenha uma bela segunda feira.. bjusss