domingo, 7 de junho de 2009

Saudades do que já fui

Algum dia você já parou pra pensar no que você já foi? Nas coisas que já te aconteceram e que você parece nunca ter andado pra frente? É assim que me sinto. Tenho saudades do que já fuí, do que já tive e que hoje parecem tão distantes... me sinto perdida, sem objetivos, e o que é a vida sem objetivos? Onde estão meus amigos? Aliás... quem são meus amigos? Tudo parece tão confuso. Me sinto num mar de emoções onde, ora maré sobe, ora maré desce, e eu, no meio desse sobe e desce sem rumo.
Ainda consigo sorrir, mas quero encontrar um caminho, uma reta, no qual exista somente o "andar pra frente", o olhar adiante. Me sinto nessa eterna busca de algo, que nem eu mesma sei o que é. Pensamentos conflituosos. Sim, mas essa sou eu. A eterna busca.
Quem sabe, ainda consiga achar esse caminho, que me leve à junção da alegria do que já tive, com o obscuro futuro, rumo a essa felicidade tão almejada? Alcançar e chegar lá. É o que espero. É o que desejo.
Tá frio em Sampaaaa, to me congelando!!

Nenhum comentário: