sábado, 20 de junho de 2009

A Fazenda ou A Baixaria?


Tá bom, tá bom, admito: sou fã de reality shows. Sou fã, fazer o que? Uns gostam de vermelho, outros de preto... eu gosto de reality shows... é certo que lá tem de tudo, esse é o verdadeiro "topa tudo por dinheiro" mas... A Fazenda tá mais para A Baixaria... genten, o que é o Theo Becker??? Esse cara existe mesmo ou é uma invenção? Meu Deus! Nem a doidinha daquela que batia panelas no BBB 3 não era tão pirada quanto esse Theo Becker!! Como pode existir um ser humano como ele? Isso é ficção ou realidade? Nunca saberemos... aí eu mesma me questiono: quem é mais pirado? O Theo Becker que faz um jogo de "não sei o que" ou eu que assisto? Oh céus!
Enfim... minha torcida vai pro Pedro Leonardo, menino inteligente, culto e simples... tudo de bom!

Nenhum comentário: