quarta-feira, 17 de junho de 2009

O que o tédio não faz...

Genten to pasma comigo mesma! O que o tédio e a falta do que fazer nos leva a fazer não é?? Oh céus... enfim... estava eu, domingo, tentando relaxar em casa, já que é o único dia que tenho para mim, pois ultimamente tenho trabalhado todos os sábados, e quendo surgiu a bendita idéia e resolvi xeretar o site Par Perfeito. Sim srs., aquele site que fez passeata aqui em São Paulo, para reunir pessoas que estão à procura de seu "Par Perfeito", sabem qual é? Bom, me cadastrei (gratuito obvio, porque também não estou podendo gastar assim).
Coloquei no meu perfil a verdade sobre mim... cadeirante, trabalhadora, que gosta de cinema, teatro, shows, música, etc etc etc. Eu, descrente como sempre desse tipo de coisa, fui me envolvendo, navegando, xeretando... e qual não foi minha surpresa quando vi um monte de mail na minha caixa postal?? Afff... muitos mails, uma média de 15 por dia, nossa! Pra quem estava descrente, até que recebi bastante retorno, não acham? Se algo vai se tornar real daí não sei... acho que nem Santo Antônio sabe (tadinho do Santo, sempre sobra pra ele, né?) mas que está sendo divertido me corresponder com um monte de pessoas, está, não posso negar!
Seja o que Deus quiser!! Três "prediletos" eu já tenho, hehehehe... Agora, é esperar pra ver...

Nenhum comentário: