sábado, 27 de junho de 2009

Niver de uma pessoa especial

Hoje é um dia especial porque é aniversário de uma pessoa especial em minha vida: DRACO ROSA. O conheci como Robby Edward Rosa Suarez, chegou de mansinho em minha vida, e permanece até hoje. Hoje não mais Robby, mas Draco. Por mim pode ter os nomes que quiser, sempre será o menino dos olhos meigos que sempre, de um jeito ou de outro me privilegiou em sua vida. Sempre me destacou perante outras pessoas, me colocando à frente, num patamar onde muitas queriam estar, mas onde estava somente eu.
Quando me apaixonei por esse rosto lindo, tinha apenas 16 anos. Chegar perto dele, somente dois anos depois, mas valeu muito à pena. Por anos seguidos, fui importante para ele, sei que fui, ninguém toma as atitudes que ele tomava com quem não seria importante... e quando ele se foi, por anos esperei sua volta. Mais precisamente 13 anos... e ele voltou, e tudo foi completamente igual: o mesmo destaque para mim, a mesma importância, o mesmo olhar... apesar do tempo que passou para nós dois, a conexão, o sentimento era o mesmo. Isso só o faz ser especial cada vez mais, e ele permanece na minha vida... permanecerá por todo o sempre, porque ele me traz a época da minha vida em que fui mais feliz, onde tudo era sonho num tom cor-de-rosa. Onde problemas não haviam, somente felicidade e alegria. O amor que sentia por ele me ensinou o que é lutar por um objetivo e ser realizada ao alcançá-lo. Ele me ensinou que nunca devemos desistir, que devemos tudo tentar, que tudo é possível, só devemos acreditar! HAPPY BIRTHDAY DRACO! I will always love you until eternity!

Nenhum comentário: