terça-feira, 26 de maio de 2009

Ser criança

Algumas pessoas me chamam de "criança", outras de "infantil", outras de "tonta"... mas o fato é que sou um pouco de tudo isso sim, e não me arrependo de ser assim, pois isso faz com que a minha vida se torne mais leve. Gosto de ser assim, aliás, eu realmente me amo. Sinto que consigo atrair pessoas, sinto que consigo fazer com que a vida delas também se torne um pouco mais leve... infeliz daquele que mata a criança que existe dentro dele. Há coisa mais pura e inocente que o sorriso de uma criança? Se existe, não me mostrem, eu não quero saber.
Ontem assisti no "pay per view" TINKER BELL, e ouvi: "a cada sorriso de um bebê, nasce uma fada". Quem será que sorri neste momento?? A vida é cheia de surpresas... quem sabe um dia me surpreenderei? É esperar, para ver!

Um comentário:

blogger disse...

excelente texto.. todos deveríamos sermos sempre criança.. alguem ja nos disse: deixair vir as crianças, pois delas é o reino de Deus..
bjus doce fada.. parabéns pelo blog!!!!