domingo, 31 de maio de 2009

Tudo é exatamente como tem que ser

Você já teve a sensação de que faz, faz, faz e nunca chega a lugar algum? Ou, pior, vc faz, faz, faz e nunca sai do lugar? Pois é assim que me sinto sempre. Essa sensação de "lugar algum", de "estar parada" sinto constantemente. São tantas mudanças no trabalho, é tanta correria, me dou tanto, que quando fecho os olhos, parece uma incoerência, mas parece que estou exausta de não fazer nada. Esquisito, né? Também acho, mas é exatamente assim que me sinto.
Amanhã: vida nova, trabalho quase novo, lugar velho, problemas jurássicos... Cardoso de Almeida: prepare-se, lá vamos nós! Eu e minha equipe, vamos abalar Bangu! hihihi... já dizia minha vó: "tudo é exatamente como tem que ser", sem mais, nem menos... então é: arregaçar as mangas e enfiar a cara (e o corpo todo) no trabalho... e como já disse anteriormente: porque é assim que é, esta é minha vida e meu destino! Lá vou eu... asas preparem-se porque agora o vôo parece ser bem alto! Não me abandonem, confio em vocês! Uhuuuuu...

Nenhum comentário: